RIO DO FOGO

Igor Guedes


Igor Guedes de Medeiros, mais conhecido como Igor Dantas, é hoje o Vereador mais jovem de Rio do Fogo e também o mais bem votado de todos os tempos. Possui um curriculum invejável em termo de profissão e experiência na Política. 

Com apenas 31 anos de idade, duas Graduações e Pós-Graduação e 10 anos de atuação na política de Rio do Fogo, atuou em diversos locais do Município, sempre buscando a melhoria da sua Cidade. Foi candidato a vereador em 2004, ocasião em que ficou como suplente; em 2005 foi designado para ser diretor do SAAE, ficando no Cargo por 9 meses. Durante esse tempo, entre outras ações, foram perfurados 3 poços no Município, limpeza de todos os poços que a anos não era feita e implantação do parcelamento de débitos para inadimplentes. Finalmente, em 2008, foi eleito vereador de Rio do Fogo e o único que por duas vezes eleito Presidente da Câmara.

De 2009 a 2012 foi membro da mesa diretora da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte – FECAM/RN. 

 Igor Guedes, no ano de 2012, foi o vereador mais bem votado de toda a história do Município, obtendo quase 10% dos votos válidos. Entretanto, durante o seu atual mandato, tem sofrido diversos problemas em relação a aprovação de requerimentos na Câmara por perseguições políticas. Vem demostrando a cada dia maior interesse para com a melhoria da população Riofoguense, com requerimentos na área da saúde e educação, vislumbrando contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Rio do Fogo, dando continuidade ao trabalho de seu pai, o ex- prefeito Egídio Dantas. 

Apesar de não ter nascido em Rio do Fogo, tem a esperança de um futuro melhor para a cidade onde cresceu e fez laços de amizade. 


SPA TERMAS CENTER/RIO DO FOGO

SPA TERMAS CENTER/RIO DO FOGO